Justin Bieber Best Forum Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justin Bieber Best Forum Ever

Forum Dedicadoo as Fans do Justin Bieber e para o Próprio!!*.*
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As seis paixões de Justin Bieber

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria
Admin
Maria


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

As seis paixões de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: As seis paixões de Justin Bieber   As seis paixões de Justin Bieber EmptySáb Mar 13, 2010 5:12 am

1ºRaparigas:
Justin Bieber tem uma relação saudável com o sexo oposto.Presentemente, está descomprometido, mas namorou durante algum tempo com Caitlin Beadles(irmã do seu melhor amigo-que sofreu, em Agosto de 2009, um grave acidente de jet ski.Eles continuaram amigos e falam com frequência pelo telefone e através do Twitter.O Justin confessa que adora flirtar, dizer piadas e ser simpático para ajudar a quebrar o gelo.Foi o que tentou certa vez fazer com Rihanna,mas ela "despachou-o".Convenhamos, Justin é muito novo para ela,certo??? Question Question Question Question Question Em relação á conquista, o J.B aconselha as miúdas a avançarem, ele acha que é um bonito acto de coragem.


2ºDesporto:
Não larga o skate e, como um bom canadiano, curte uma bela partida de hóquei no gelo.O que poucos sabem, sendo o Justin baixinho(1,61m),é que o cantor é um bom jogador de basquetebol.Antes de enveredar pela música,fez parte da equipa de basquetebol da escola e revela que o segredo para o seu desempenho era a rapidez e a agilidade em fintar o adversário.Em relação ao facto de ser de pequena estatura o gato diz que nunca foi um problema para conquistar miúdas.


3ºMúsica:
O rapaz está felicíssimo com a edição do primeiro disco de originais um sonho tornado realidade.Como é incapaz de estar quieto,Justin já está a pensar no sucessor de MY WORLD.Quem sabe, para este ano.Certo é que, neste mês(Março)o cantor começa uma digressão Norte-Americana,na companhia de Taylor Swift.Deste lado do Atlântico, por enquanto, não há datas agendadas.Assim sendo,aproveita para ouvir o som do álbum de estreia.O tema ONE TIME é-te familiar??? Question Question Question Question Question Question É bem divertido!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


4ºRepresentação:
Não é só a música a fazer as delicias do gatinho.Justin também quer ser actor e já tem alguns projectos para televisão.Depois de ter participado nas séries: School Gyrls e True Jackson, VP,o cantor quer protagonizar algo parecido como Hanna Montana ou Zack e Cody:Todos a Bordo.A sétima arte também não está posta de lado.O rapaz curtia contracenar com a bela Megan Fox e Sylvester Stallone.Sabias que Justin acha a actriz de Transformers muito sexy??? Question Question Question Question Question Question Question Question Ele tem muita pena que ela seja demasiado velha para ele.


5ºTénis(tilhas):
É uma obsessão!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Justin,sempre que pode,lá compra mais um par.O miúdo é fã deste tipo de calçado e, aos 15 anos.já conta com mais de 100 pares.A preferência vai para os ténis coloridos.Dá para acreditar???


6ºPais:
A pessoa mais importante da vida do jovem é a sua mãe,Pattie.Os pais separaram-se quando Justin tinha apenas 2 anos.A partir dessa altura, as vidas de mãe e filho foram complicadas.O rapaz passou a morar apenas com Pattie, mas, juntos conseguiram dar a volta por cima.A proginitora acompanha o seu rebento para todo o lado.em relação ao pai, depois de um período de afastamento os avós conseguiram voltar a uni-los.O pai do gato delira com a promissora carreira do filho.



*Autoria:Mariana*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justinbieberbfe-45.forumeiros.com
 
As seis paixões de Justin Bieber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi eu amo o JUSTIN BIEBER
» Bilhete De Identidade Do Justin Bieber
» Justin Bieber - My Worlds
» SHOW DO JUSTIN BIEBER NO RIO
» Justin Bieber - BABY (clip)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Best Forum Ever :: Informações-
Ir para: