Justin Bieber Best Forum Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Justin Bieber Best Forum Ever

Forum Dedicadoo as Fans do Justin Bieber e para o Próprio!!*.*
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entevisata a J.B

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria
Admin
Maria


Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Entevisata a J.B Empty
MensagemAssunto: Entevisata a J.B   Entevisata a J.B EmptySáb Mar 13, 2010 5:32 am

A minha cidade:Embora tenha nascido em Ontário,no Canadá,actualmente Justin vive em Atlanta, na Georgia.Uma cidade de prédios altos..........
O meu cão:Adora animais e sempre o teve por perto.Agora é dono de um Papilion chamado Sammy.Diz que é um verdadeiro diabrete!!
O meu disco:MY WORLD foi o nome que escolheu para o disco que o deu a conhecer.Mal sabias tu que ias entrar no mundo dele.....
Os meus snacks:Crack,Crack.Sempre que é para enganar a fome,nada como um pacote de doritos.
O meu filme:Apesar de ainda não ter namorada, confessa ser um romântico.Este é o seu filme favorito:"A WALK TO REMEMBER".
O meu Hobbie:Embora goste muito de música,um dos seus passatempos favoritos quando tem tempo livre é desenhar.
A minha amiga:"É a miúda mais doce que existe",diz o Justin sobre a Taylor Swift."E as canções dela são fantásticas!"Ele é fã....
O meu instrumento:A viola á a menina dos seus olhos no que toca a instrumentos,mas fica a saber que o Justin também toca bateria.
O meu local: A praia sem dúvida.Elege-a sobre tudo como o sitio ideal para levar a rapariga dos seus sonhos.
O meu mentor:Foi graças ao Usher que o Justin chegou a ti."Nunca na vida vou esquêce-lo!",diz ele.



Ainda há um mundo de coisas para descobrir sobre ele.Aqui fica uma pequena parte, mas eu,a Carolina e a Mariana promete-mos revelar-te mais.
Palavra do trio maravilha..... I love you lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://justinbieberbfe-45.forumeiros.com
 
Entevisata a J.B
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Best Forum Ever :: Informações-
Ir para: